O corpo de um homem foi encontrado decapitado, boiando no mar da Praia do Cauípe, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Banhistas que passavam pelo local avistaram o cadáver e então acionaram as forças de segurança, que se dirigiram até o ponto informado.
Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
O corpo foi encontrado já em estado avançado de decomposição, o que deve dificultar os trabalhos investigativos. Os moradores também não chegaram a repassar informações sobre alguém possivelmente estar desaparecido na região, de modo que há também a possibilidade de ele ter sido levado para lá de outro local, para ser executado.
Leia também | Professor de escolinha de futebol é acusado de estuprar 15 crianças e adolescentes em Sobral
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A principal suspeita é de que o indivíduo tenha sido decapitado durante a execução. Trabalha-se com a hipótese de envolvimento de uma facção criminosa que tem como modus operandi a crueldade no momento da execução, com o hábito de decapitar as vítimas.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<