Ícone do site Portal GCMAIS

Jovem é baleada durante cortejo para o enterro do pai em Tianguá, no interior do Ceará

Jovem é baleada durante cortejo para o enterro do pai em Tianguá, no interior do Ceará

Foto: Reprodução

Uma jovem foi baleada nesta terça-feira (6) durante o cortejo para o enterro do próprio pai, no município de Tianguá, na região da Ibiapaba, no interior do Ceará. O pai dela havia sido morto em um confronto com as forças policiais. A ocorrência se deu no bairro Aeroporto, por volta das 17h.

Conforme levantado pelo portal Sobral Online, a família estava indo enterrar o homem em um cemitério público do município, quando indivíduos chegaram atirando nas pessoas presentes. A filha do homem foi atingida na região da cintura e foi socorrida para uma unidade hospitalar, após o ocorrido. Conforme informado, a jovem não corre risco de vida.

Leia também | Professor de escolinha de futebol acusado de estuprar crianças levava as vítimas para casa

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes levantaram informações sobre o ocorrido, no local, e saíram em diligências para buscar os responsáveis pelos disparos, mas os suspeitos não foram localizados.

Publicidade

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa ainda que, na ocasião, os suspeitos também roubaram uma motocicleta. Os fatos são investigados pela Delegacia Regional de Tianguá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) que cobre a região.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (88) 3437-1888, da Delegacia Regional de Tianguá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Sair da versão mobile