O reciclador, que estava conversando com algumas pessoas, não viu quando dois homens em uma motocicleta chegaram e realizaram os disparos
Reciclador é morto a tiros em bairro de Fortaleza
O reciclador André Coutinho de Sousa, de 42 anos, foi morto a tiros na avenida Coronel Matos Dourado, localizada no bairro Pici, em Fortaleza. O reciclador, que estava conversando com algumas pessoas, não viu quando dois homens em uma motocicleta chegaram e realizaram os disparos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Após ser atingido, André foi socorrido por um carro particular e levado ao Hospital Frotinha de Antônio Bezerra.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
De acordo com informações, a polícia está investigando o caso e trabalha com duas linhas principais de apuração. A primeira possibilidade é a de que o ataque tenha sido um revide relacionado a um homicídio recente ocorrido no bairro Henrique Jorge, tendo acontecido na rua Luciano Carneiro. A segunda hipótese é que o crime possa ter relação com o fato de a vítima ser usuária de entorpecentes, o que pode ter motivado o ataque.
Reciclador é morto a tiros em bairro de Fortaleza
Um reciclador, conhecido como Zé Gordura, foi morto após ser alvo de um disparo de arma de fogo nas costas enquanto caminhava com seu carrinho de reciclagem pela Avenida Jaime Paulino, no bairro Colônia, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações de populares, a vítima não possuía envolvimento com a criminalidade e foi atingida por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta. Durante a tentativa de fuga, os atiradores tiveram que abandonar a moto, que apresentou problemas mecânicos. Enquanto o reciclador era conduzido por uma ambulância para receber atendimento médico, o filho que acompanhava em uma motocicleta e acabou sofrendo um acidente, precisando ser socorrido no mesmo veículo que transportava o pai.
Leia mais | Prefeitura de Fortaleza realiza reunião de secretariado para avaliar políticas públicas e projetos
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.