Os ingressos para o confronto do Fortaleza contra o Rosário Central-ARG, válido pela partida de ida das oitavas de final da CONMEBOL Sudamericana, já estão disponíveis para compra. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira, dia 14 de agosto, às 19h, no Estádio Gigante de Arroyito, na Argentina.
Os bilhetes podem ser adquiridos através do site Deportick e estão sendo vendidos por $50.000 pesos argentinos. Os torcedores tricolores que desejam apoiar a equipe devem ficar atentos ao processo de compra, pois o acesso ao estádio será restrito ao Portão 4 e exigirá a apresentação do QR Code do ingresso.
Após a compra, o QR Code será enviado para o e-mail cadastrado no momento da aquisição. É importante que os torcedores verifiquem seu e-mail para garantir que recebem o código a tempo e possam acessar o estádio sem problemas. Este jogo marca um importante momento para o Fortaleza na competição sul-americana.
O Fortaleza vem de uma série de resultados positivos jogando no Campeonato Brasileiro Série A. Com a vitória sobre o Cruzeiro, nesta segunda-feira (5), o Leão do Pici comemorou 250 jogos sob o comando de Juan Pablo Vojvoda. O Fortaleza vai enfrentar o Rosário Central em busca da vitória, assim mantendo um clima mais ameno na partida de volta, que será disputada em casa.




