Voepass opera uma frota de 10 aeronaves deste modelo, além de contar com 2 aviões ATR-42-500, 1 ATR-72-200 e 3 ATR-72-600
Avião da Voepass que caiu em São Paulo operava rotas entre Fortaleza e outras cidades do Nordeste
O avião da Voepass que caiu nesta sexta-feira (9) em Vinhedo, no interior de São Paulo, é o mesmo modelo utilizado pela companhia em rotas entre Fortaleza e Campina Grande, bem como Fortaleza e Mossoró. A Voepass opera uma frota de 10 aeronaves deste modelo, além de contar com 2 aviões ATR-42-500, 1 ATR-72-200 e 3 ATR-72-600.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
No Ceará, a Voepass também oferece voos para Juazeiro do Norte e Fernando de Noronha. O modelo ATR-42, com capacidade para cerca de 40 passageiros, é frequentemente utilizado nas rotas entre Fortaleza e Juazeiro do Norte e é conhecido por seus altos índices de confiabilidade e segurança, com rigorosas campanhas de certificação.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Avião da Voepass que caiu em São Paulo operava rotas em Fortaleza
Um avião modelo ATR-72, da Voepass Linhas Aéreas, caiu no início da tarde desta sexta-feira (9) na região do bairro Capela, em Vinhedo, São Paulo. A aeronave, que transportava 58 passageiros e quatro tripulantes, havia partido de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP). Até o momento, não há informações sobre vítimas.
De acordo com a Voepass, foram acionados todos os recursos para prestar apoio aos envolvidos. “Não há ainda confirmação de como ocorreu o acidente e nem da situação atual das pessoas que estavam a bordo”, informou a companhia aérea.
A Polícia Militar, acionada às 13h28, enviou equipes para o local, situado na rua João Edueta, próximo à rodovia Miguel Melhado de Campos (SP-324). A Prefeitura de Vinhedo relatou que o avião caiu dentro do condomínio residencial Recanto Florido.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.