Ícone do site Portal GCMAIS

Incêndio atinge escola pública no município de Catunda, no interior do Ceará

Incêndio atinge escola pública no município de Catunda, no interior do Ceará

Foto: Reprodução

Um incêndio foi registrado em uma escola pública no município de Catunda, no interior do Ceará, no Centro da cidade. A fumaça podia ser vista saindo pelo telhado do colégio, localizado na Avenida Sete de Setembro.

Conforme informado, as chamas atingiram uma sala usada para guardar carteiras. Várias pessoas ajudaram a retirar parte dos móveis do compartimento. Uma equipe de bombeiros civis compareceu ao local para combater o incêndio, com ajuda de populares. Ninguém ficou ferido.

Leia também | Casal que morreu em incêndio em flat estava de férias em Fortaleza 

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Houve correria, no local, enquanto o prédio era evacuado, com alunos e funcionários tendo agido rapidamente após o início do fogo. As pessoas presentes usaram garrafões de água e extintores, contrlando o incêndio com o auxílio dos bombeiros.

Publicidade

Conforme apurado pela Voz de Santa Quitéria, a área foi isolada após a chegada do Corpo de Bombeiros. A escola será inspecionada por uma equipe da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc) para que sejam feitos os reparos necessários.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Maracanaú

Ainda nesta semana, na última terça-feira (6), foi registrado um incêndio em uma fábrica de colchões no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Nuvens espessas de fumaça são vistas subindo ao céu, enquanto veículos do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) chegam ao local para conter as chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acinoado para atender à ocorrência, no Quarto Anel Viário, às 6h30 da manhã. Foram enviadas ao local nove viaturas do CBMCE, incluindo equipes de combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar e salvamento. Apesar de o incêndio acontecer em Maracanaú, a fumaça podia ser visto inclusive de outras cidades da Região Metropolitana.

Sair da versão mobile