Ícone do site Portal GCMAIS

Mulher é flagrada furtando sandálias em loja de Boa Viagem, no interior do Ceará

Mulher é flagrada furtando sandálias em loja de Boa Viagem, no interior do Ceará

Foto: Reprodução

Uma mulher foi flagrada por uma câmera de segurança furtando sandálias em uma loja de rua localizada no município de Boa Viagem, no interior do Ceará. O caso foi repassado à polícia, que já identificou a suspeita – segundo as forças de segurança, a mulher já tem histórico criminal de furtos.

Nas imagens, é possível ver o momento em que ela para em frente à loja de calçados, no Centro da cidade. Ela não chega a entrar, observando se há movimento no interior do estabelecimento comercial. Ela então pega alguns pares de sandálias, coloca-as no recipiente que leva consigo e vai embora.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Leia também | Ladrão furta motocicleta em minutos de estacionamento de academia em Maracanaú

Mulher é filmada por câmera de segurança furtando sandálias em loja no Ceará

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Publicidade

Fortaleza

Ocorrências do tipo também são registradas com frequência na capital Fortaleza. Ainda esta semana, na manhã da última segunda-feira (5), um homem foi flagrado furtando um par de chinelos em um supermercado localizado na avenida Engenheiro Leal Lima Verde, no bairro José de Alencar. O suspeito foi filmado por câmeras de segurança e, ao perceber que estava sendo monitorado, tratou de escapar pela parte de trás do estabelecimento.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile