O Fortaleza homenageou dois torcedores que faleceram no acidente aéreo que aconteceu na tarde da sexta-feira (9), em Vinhedos, São Paulo. Antes da bola rolar na Arena Castelão, contra o Criciúma, foi feito um minuto de silêncio em memória de Thiago Almeida e Wlisses Oliveira.
Em nota, o Fortaleza Esporte Clube expressou suas mais sinceras condolências aos familiares dos falecidos, manifestando seu pesar neste momento difícil.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Quatro cearenses estão entre as vítimas do avião que caiu na tarde desta sexta-feira (9) em Vinhedo, no interior de São Paulo. O acidente deixou 62 mortos. Os cearenses que perderam a vida no acidente aéreo em Vinhedo, São Paulo, foram identificados como os empresários Raphael Bohne, Wlisses Dutra, Regiclaudio Freitas e Thiago Almeida Paula.
Regiclaudio, natural de Limoeiro do Norte, e Wlisses, de Fortaleza, eram sócios de uma empresa de venda de materiais de construção em Limoeiro do Norte.
Regiclaudio deixa dois filhos, um neto e a esposa. O limoeirense havia comemorado seu aniversário em 6 de julho passado. “Feliz aniversário, Regiclaudio. Desejamos um feliz aniversário a aquele que sonhou e realizou e nos deixou fazer parte desse sonho”, festejava a publicação da empresa.
Wlisses Oliveira morava em Fortaleza e também tinha uma outra empresa, a RN Dutra Representações, cuja sede é no bairro Pici, em Fortaleza. Ele deixa esposa, uma filha de 11 anos e gêmeos de 2 anos.
Raphael, também de Fortaleza, era proprietário de uma empresa especializada em cerâmicas e porcelanatos, a R. Bohne Representações, no bairro de Fátima, em Fortaleza. Ele deixa a esposa e três filhas.
Thiago Almeida, nascido em Fortaleza mas residente em Mossoró, Rio Grande do Norte, atuava como representante comercial na região. A informação foi confirmada pela governadora do RN, Fátima Bezerra. “É com muita tristeza que estou acompanhando as informações sobre o acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo. Entre as 61 vítimas, está Thiago Almeida Paula, natural de Fortaleza, mas morador de Mossoró há muitos anos”, escreveu a gestora estadual.
Os quatro cearenses estavam no Paraná para participar de uma convenção de vendedores da Ghel Plus, empresa que fabrica pias, válvulas e lixeiras, sediada em Ampére. Eles embarcaram em um voo no aeroporto de Cascavel às 11h58, com destino a Guarulhos (SP). Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), o voo transcorreu normalmente até as 13h20, quando, às 13h21, a aeronave deixou de responder às comunicações da torre de controle de São Paulo, sem emitir nenhum sinal de emergência.
Em nota, a Ghel Plus expressou profundo pesar pelo ocorrido e informou que outros participantes da convenção também estavam a bordo da aeronave.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também| Empresários cearenses estavam a bordo do avião que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo