Ícone do site Portal GCMAIS

Presidente do STF: Luís Roberto Barroso canta “Evidências” em festa de aniversário

Presidente do STF: Luís Roberto Barroso canta "Evidências" em festa de aniversário

Foto: Reprodução

O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), foi visto cantando o sucesso “Evidências”, da dupla Chitãozinho e Xororó, na festa que comemorava o aniversário da filósofa Djamila Ribeiro.

Na ocasião, conforme apurado pelo colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, o presidente da Corte Suprema agradeceu Djamila por ter tocado uma campanha defendendo a integridade das urnas eletrônicas em 2022, ano da última eleição presidencial no Brasil – na época, Barroso era presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Barroso é visto entoando “Evidências” em festa

A filósofa comemorava 44 anos de idade em uma festa que ocorreu no Terraço Itália, na cidade de São Paulo. A festa era também uma despedida, já que ela vai embarcar para dar aulas na Universidade Nova York (NYU).

Leia também | Lei Maria da Penha faz 18 anos: ‘Homem que bate em mulher não é macho, é covarde’, diz Barroso

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Embaixador da Coreia do Sul

Não se trata da primeira vez que uma autoridade entoa o sucesso de Chitãozinho e Xororó no Brasil. Em abril de 2022, Lim Ki-Mo, embaixador da Coreia do Sul no Brasil, viralizou nas redes sociais após ser filmado cantando a música em um evento em Brasília.

O vídeo teve repercussão nas redes. “Acho fantástico quando estrangeiros se aventuram a cantar em português. Não imagino demonstração maior de empatia com um país”, postou uma internauta, na ocasião. “Exemplo de cordialidade, cultura, profissionalismo e educação sem vestígio de esnobismo. A Coreia do Sul está muito bem representada no Brasil”, escreveu outro.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile