Ícone do site Portal GCMAIS

Assaltantes abordam manobrista e roubam carro em frente a farmácia em Fortaleza

Assaltantes abordam manobrista e roubam carro em frente a farmácia em Fortaleza

Foto: Reprodução

Uma dupla de assaltantes foi flagrada por uma câmera de segurança roubando um carro que estava sendo conduzido por um manobrista em frente a uma farmácia em Fortaleza. A ocorrência se deu na noite do sábado (10), por volta das 20h30, no bairro Dionísio Torres.

Nas imagens, os suspeitos são vistos indo em direção ao veículo, que está estacionado em frente ao estabelecimento comercial. O proprietário estava em um restaurante nas proximidades e entregou o carro ao manobrista. Os criminosos chegam a sentar na calçada, enquanto aguardam a oportunidade de agir. Quando o manobrista liga o veículo, eles se aproximam e anunciam o assalto, em seguida entrando no automóvel para sair do local com o bem roubado.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O carro em questão é um Jeep Compass Sport 2.0 4×2 Flex 16V AUT, de cor preta, do ano de 2017, placa POD 0406, com chassi 988675154HKH13405.

Publicidade

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Tentativa de chacina: criminosos invadem festa de grupo rival em Fortaleza e deixam quatro baleados

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Assalto a motorista por aplicativo

Na véspera, um assalto a um motorista por aplicativo foi registrado por uma câmera de segurança no Centro de Fortaleza. O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (9), por volta das 16h50, na Rua Deputado João Lopes. O desenrolar das ações dos assaltantes indica ainda a possível intenção de efetuar um sequestro relâmpago, ao entrar no carro com a vítima, mas isso não se concretizou.

Sair da versão mobile