NO BAIRRO PARQUE MANIBURA

Pizzaria em Fortaleza é assaltada; ladrões usavam metralhadora caseira

Os dois homens invadiram o local, inicialmente se passando por clientes e realizaram o assalto

Compartilhe:
13 de agosto de 2024
Portal GCMAIS

Na tarde desta segunda-feira (12), uma pizzaria localizada no bairro Parque Manibura foi assaltada por dois ladrões que usavam uma metralhadora caseira. Os dois homens invadiram o local, inicialmente se passando por clientes e realizaram o assalto.

Pizzaria em Fortaleza é assaltada; ladrões usavam metralhadora caseira
Foto: Reprodução

De acordo com funcionários do estabelecimento, os criminosos anunciaram o assalto de forma agressiva, ameaçando atirar caso alguém tentasse chamar a polícia. O medo predominou entre os funcionários e clientes, que foram forçados a obedecer às ordens dos assaltantes.

Durante a ação, os ladrões conseguiram roubar celulares, dinheiro do caixa e também a chave da motocicleta de um dos funcionários. Após cometerem o crime, os assaltantes fugiram do local.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está apurando uma ocorrência de roubo, que aconteceu na tarde dessa segunda-feira (12), no bairro Edson Queiroz, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) da Capital. Conforme Boletim de Ocorrência, registrado no 19º Distrito Policial, indivíduos subtraíram aparelhos celulares e uma motocicleta de um estabelecimento comercial. Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e realizou diligências no intuito de identificar e capturar os suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), unidade especializada da PCCE. Imagens de câmeras de segurança subsidiam as investigações.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2489, do DRFVC. O sigilo e anonimato são garantidos.

Leia também: Instituto Mirante lança edital para trabalhar em equipamentos culturais do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.