CAPTURADO

Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de assalto com metralhadora caseira em pizzaria de Fortaleza

Adolescente foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi instaurado um ato infracional análogo ao crime de roubo

Compartilhe:
14 de agosto de 2024
Portal GCMAIS

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nesta quarta-feira (14), um adolescente de 15 anos suspeito de envolvimento no assalto a uma pizzaria na Avenida Edilson Brasil Soares, bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, na última segunda-feira (12). O jovem foi capturado no bairro Jardim das Oliveiras.

Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de assalto com metralhadora caseira em pizzaria de Fortaleza
Foto: PMCE

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A prisão foi realizada após a polícia receber informações sobre a localização do suspeito, cuja ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. A equipe do Comando Tático Motorizado (COTAM) foi até a residência do adolescente, onde foi recebida pela mãe dele e procedeu com a apreensão.

O adolescente foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi instaurado um ato infracional análogo ao crime de roubo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Assalto em pizzaria de Fortaleza

O assalto à pizzaria ocorreu na tarde de segunda-feira (12) e envolveu dois criminosos armados com uma metralhadora caseira. Inicialmente se passando por clientes, os assaltantes invadiram o local e anunciaram o roubo de forma agressiva, ameaçando atirar caso alguém tentasse chamar a polícia.

Os funcionários e clientes foram obrigados a seguir as ordens dos ladrões, que conseguiram levar celulares, dinheiro do caixa e a chave da motocicleta de um dos funcionários antes de fugir.

Leia também | Membros de facção são presos suspeitos de matar policial de folga em maio deste ano

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.