Um homem de 23 anos, identificado como Lucas, foi espancado enquanto parava em um posto de gasolina para abastecer sua moto no bairro Mondubim, em Fortaleza. O ataque ocorreu na noite desta quarta-feira (14), e a vítima foi amparada por familiares e amigos.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram até o local para averiguar as informações do ocorrido. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada para realizar o atendimento da vítima.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Em conversa com um policial militar presente na ocorrência, foi levantada a hipótese de que o espancamento poderia estar relacionado a uma rixa entre torcidas organizadas. Lucas, que é torcedor do Fortaleza, teria sido reconhecido por ocupantes de um carro que pertenciam a uma torcida adversária não identificada. Os agressores teriam descido do veículo e atacado a vítima.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As câmeras de segurança do posto de gasolina podem ter registrado o momento da agressão e as imagens serão analisadas pela polícia, que já iniciou as investigações para identificar os autores do crime. O estado de saúde de Lucas não foi divulgado.
Leia também | Mulher é estuprada e espancada por companheiro em Maracanaú; suspeito é preso em flagrante
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<