Na tarde desta quarta-feira (14), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante durante uma audiência de custódia um homem, suspeito de tráfico de drogas, que havia escondido os entorpecentes dentro de um urso de pelúcia. O homem foi preso no Fórum Desembargador Avelar Rocha, em Quixadá. Ele participava da audiência de custódia por suspeita de roubo na cidade de Canindé e foi surpreendido ao ser encontrado com 27 pedras de crack.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A prisão ocorreu por volta das 13h20, quando uma equipe da PM, que estava de serviço no fórum, foi alertada sobre um objeto suspeito em posse do indivíduo. Ao realizar a vistoria dos pertences do homem, que seriam entregues à assistente social caso ele fosse liberado, os policiais notaram que o urso de pelúcia, guardado na mochila do suspeito, apresentava sinais de ter sido remendado.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A desconfiança levou os agentes a inspecionar mais detalhadamente o interior do brinquedo, onde foram localizados os entorpecentes. Diante da descoberta dentro do urso de pelúcia, o homem foi imediatamente apresentado novamente à autoridade competente e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Leia também | Eliana revela durante programa já ter chorado ao atingir orgasmo
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<