FURTO

Mulher é presa suspeita de furtar lojas no bairro Vila Peri

De acordo com as investigações, no mesmo dia, ela visitou e furtou produtos de outras três lojas na mesma região

Compartilhe:
15 de agosto de 2024
Portal GCMAIS

Uma mulher foi presa no último domingo (11), no Dia dos Pais, suspeita de cometer uma série de furtos em lojas na região da Vila Peri, em Fortaleza. Imagens de câmeras de segurança registraram o exato momento em que a suspeita realizava furtos de acessórios para celulares em uma das lojas do bairro. De acordo com as investigações, no mesmo dia, ela visitou e furtou produtos de outras três lojas na mesma região.

Mulher é presa suspeita de furtar lojas no bairro Vila Peri
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A prisão ocorreu após uma denúncia feita a policiais militares que patrulhavam a área. Segundo relatos, a mulher, ao avistar a viatura, tentou se esconder dentro de uma loja, informando à funcionária que estava sendo perseguida. Enquanto a funcionária saiu do local, a suspeita aproveitou a oportunidade para furtar mais um item. Nesse momento, os policiais avistaram a mulher e efetuaram sua prisão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A suspeita já tem passagens pela polícia por crimes semelhantes, incluindo roubo. O modus operandi utilizado por ela consiste em se passar por cliente, abordando os funcionários com uma postura aparentemente normal, pedindo para escolher produtos e, em seguida, furtando os itens. Em uma das ocasiões, ela chegou a destratar uma funcionária, exigindo atendimento enquanto realizava o furto.

De acordo com as imagens da câmera de segurança da loja, é possível ver o momento que a mulher coloca produtos eletrônicos dentro da roupa, além de ficar olhando para os corredores do estabelecimento.

Leia também | Avião da Voepass sofre pane elétrica e faz pouso de precaução em Uberlândia 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.