Um transeunte registrou o momento em que emergiu uma briga na rua no município de Milagres, no interior do Ceará, região do Cariri, após uma bebedeira. As pessoas envolvidas estavam bebendo em uma esquina, quando a discussão começou.
Não se sabe o motivo do bate-boca, mas a gritaria logo se transformou em uma briga de fato. Nas imagens, é possível ver cadeiras de plástico sendo atiradas, homens e mulheres se agredindo com empurrões tapas e puxões e várias pessoas se envolvendo na confusão.
Leia também | Mulher é estuprada e espancada por companheiro em Maracanaú; suspeito é preso em flagrante
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Um dos jovens acabou caindo no meio da rua e foi agredido por duas mulheres. Durante a confusão, algumas pessoas tentavam conter a confusão na via pública, sem sucesso.
Violência após bebedeira
Casos de arroubos violentos após consumo de álcool não são raros em cidades do Ceará. No último mês, um homem de 44 anos se entregou à polícia após esfaquear e matar o próprio irmão durante uma discussão que iniciou enquanto os dois bebiam, no município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso aconteceu na localidade de Umari, na zona rural da cidade. Segundo o homem, na ocasião o irmão o ameaçou com um pedaço de madeira, levando-o a se defender com uma faca.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Em outra ocorrência também registrada neste ano, no mês de junho, um outro homem foi preso por matar o próprio irmão no município de Maranguape, também na RMF, durante uma bebedeira – conforme relatado, o desentendimento se deu por causa de uma música. A vítima teve ao menos duas paradas cardíacas e foi levado para o Gonzaguinha do município de Maranguape, mas não resistiu aos ferimentos.