MUNICÍPIO DE CRATEÚS

Polícia investiga se corpo atropelado por trem no Ceará seria de criança desaparecida

O corpo passa por exames da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para determinar a identidade da vítima

Compartilhe:
16 de agosto de 2024
Portal GCMAIS

Um trem atropelou um corpo que estava em cima da via férrea, no município de Crateús, no interior do Ceará, e agora as forças de segurança investigam se o cadáver era de uma criança de 9 anos que estava desaparecida. Conforme informado, o corpo teria sido deixado já sem vida em cima dos trilhos e o trem não pôde ser parado a tempo.

Polícia investiga se corpo atropelado por trem no Ceará seria de criança desaparecida
Foto: Reprodução

O veículo estava se direcionando ao distrito de Ibiapaba, no mesmo município. Na ocasião, os maquinistas viram o que seria uma pessoa deitada nos trilhos e, com isso, acionaram os freios de emergência e emitiram sinais sonoros. O trem, que estava com um carregamento de cimento, não desacelerou a tempo. A ocorrência se deu no quilômetro 123 da linha férrea.

Leia também | Acidente: VLT colide com carro em Fortaleza; uma criança e duas mulheres morrem

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O corpo passa por exames da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para tentar determinar a identidade da vítima e a causa da morte, por meio de laudo pericial.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o corpo, de uma vítima do sexo feminino, ainda não foi identificado formalmente pelas forças de segurança. O cadáver foi encontrado na localidade de Boa Vista, no município de Crateús, no interior cearense.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.