Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia investiga se corpo atropelado por trem no Ceará seria de criança desaparecida

Polícia investiga se corpo atropelado por trem no Ceará seria de criança desaparecida

Foto: Reprodução

Um trem atropelou um corpo que estava em cima da via férrea, no município de Crateús, no interior do Ceará, e agora as forças de segurança investigam se o cadáver era de uma criança de 9 anos que estava desaparecida. Conforme informado, o corpo teria sido deixado já sem vida em cima dos trilhos e o trem não pôde ser parado a tempo.

O veículo estava se direcionando ao distrito de Ibiapaba, no mesmo município. Na ocasião, os maquinistas viram o que seria uma pessoa deitada nos trilhos e, com isso, acionaram os freios de emergência e emitiram sinais sonoros. O trem, que estava com um carregamento de cimento, não desacelerou a tempo. A ocorrência se deu no quilômetro 123 da linha férrea.

Leia também | Acidente: VLT colide com carro em Fortaleza; uma criança e duas mulheres morrem

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O corpo passa por exames da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para tentar determinar a identidade da vítima e a causa da morte, por meio de laudo pericial.

Publicidade

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o corpo, de uma vítima do sexo feminino, ainda não foi identificado formalmente pelas forças de segurança. O cadáver foi encontrado na localidade de Boa Vista, no município de Crateús, no interior cearense.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile