A apresentadora Angélica foi mais uma artista que usou as suas redes sociais para agradecer o apoio e a confiança que o apresentador Silvio Santos depositou nela no início de sua carreira. O comunicados faleceu neste sábado (17), em São Paulo.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Silvio me incentivou, abriu as portas do SBT e me deu a chance de mostrar meu trabalho. Como um pai, ele me ofereceu conselhos e oportunidades que me transformaram em uma comunicadora. Sou eternamente grata por todo o apoio e confiança”, postou Angélica.
Silvio Santos morreu na madrugada deste sábado (17), aos 93 anos. Ele estava internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. O apresentador tinha voltado à unidade hospitalar no início de agosto, poucos dias depois de receber alta médica devido a um quadro de H1N1.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em nota divulgada pelo Hospital Israelita Albert Einstein informou a causa da morte do apresentador Sílvio Santos. Ele morreu às 4h50 deste sábado, vítima de broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1).
O comunicado foi assinado por quatro médicos: o geriatra Gabriel Truppel Constantino, o geriatra Victor José Donelas Melo, o cirurgião José Curado, o e o diretor médico do hospital, Miguel Cendrorogio Neto.
Leia também: Maisa faz homenagem ao apresentador Silvio Santos
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<