O corpo da menina achada morta em uma linha de trem no interior do Ceará teria sido levado em uma caixa de isopor pelo suspeito do crime. A informação foi repassada pela polícia após a análise das imagens de uma câmera de segurança. O suspeito de estuprar e matar a garota de nove anos transporta a caixa em uma motocicleta. O corpo da criança foi encontrado na noite da última quarta-feira (14) em uma via férrea na localidade de Boa Vista, em Crateús.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Menina foi levada morta em uma caixa de isopor para linha do trem
O vídeo, registrado em Quirino, também em Crateús, mostra o suspeito com a caixa de isopor onde estaria o corpo da vítima. A menina, identificada como Yasmim Bernardino Leitão, foi atropelada por um trem, mas a família suspeita que ela já estava morta antes do acidente.
Yasmim, filha de Francisca Rejane Bernardino da Silva e Francisco Antônio Leitão, desapareceu por volta das 13h de quarta-feira (14), após sair da casa da avó na Rua Franklin José Vieira, no centro de Ipaporanga.
A perícia forense confirmou que a causa da morte foi asfixia por esganadura e também identificou sinais de violência sexual. O velório da menina ocorreu na quinta-feira (15) e o sepultamento aconteceu na sexta-feira (16).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Suspeito é encontrado morto em casa
Na sexta-feira (16), a polícia encontrou o corpo de um homem de 62 anos, suspeito do crime, em sua residência em Ipaporanga. O homem cometeu suicídio. A Delegacia Regional de Crateús continua as investigações e aguarda o laudo pericial final para confirmar as causas da morte.
Leia também | Acidente: VLT colide com carro em Fortaleza; uma criança e duas mulheres morrem
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<