EM VIA PÚBLICA

Homem conhecido como “Tripa Seca” sofre tentativa de homicídio em Maracanaú

A vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, quando o garupeiro efetuou diversos disparos contra ele

Compartilhe:
19 de agosto de 2024
Portal GCMAIS

Um homem, conhecido como “Tripa Seca”, foi vítima de uma tentativa de homicídio em Maracanaú, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite deste domingo (18). A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem sob suspeita de participação no crime. A ação policial aconteceu após a vítima, um homem de 22 anos com antecedentes por tráfico de drogas, ser baleada enquanto trafegava de bicicleta pela avenida Prefeito Almir Dutra, no bairro Alto da Mangueira.

Homem conhecido como “Tripa Seca” sofre tentativa de homicídio em Maracanaú
Foto: Divulgação/PMCE

A vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, quando o garupeiro efetuou diversos disparos contra ele. “Tripa Seca” foi socorrido ainda com vida e encaminhado para uma unidade hospitalar da região. Seu estado de saúde não foi informado até o momento.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Após serem acionados para a ocorrência de disparos em via pública, os policiais militares iniciaram diligências na região. Durante as buscas, a equipe localizou um dos suspeitos, um homem de 27 anos, no bairro Colônia. Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma faca, uma mochila, um celular roubado e a motocicleta utilizada no crime.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde ele foi autuado por tentativa de homicídio e receptação. As investigações continuam para localizar o segundo envolvido no crime.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Gabarito do CNU: veja quando serão divulgados os resultados do ‘Enem dos Concursos’

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.