Ícone do site Portal GCMAIS

Homem conhecido como “Tripa Seca” sofre tentativa de homicídio em Maracanaú

Homem conhecido como "Tripa Seca" sofre tentativa de homicídio em Maracanaú

Foto: Divulgação/PMCE

Um homem, conhecido como “Tripa Seca”, foi vítima de uma tentativa de homicídio em Maracanaú, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite deste domingo (18). A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem sob suspeita de participação no crime. A ação policial aconteceu após a vítima, um homem de 22 anos com antecedentes por tráfico de drogas, ser baleada enquanto trafegava de bicicleta pela avenida Prefeito Almir Dutra, no bairro Alto da Mangueira.

A vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, quando o garupeiro efetuou diversos disparos contra ele. “Tripa Seca” foi socorrido ainda com vida e encaminhado para uma unidade hospitalar da região. Seu estado de saúde não foi informado até o momento.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Após serem acionados para a ocorrência de disparos em via pública, os policiais militares iniciaram diligências na região. Durante as buscas, a equipe localizou um dos suspeitos, um homem de 27 anos, no bairro Colônia. Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma faca, uma mochila, um celular roubado e a motocicleta utilizada no crime.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde ele foi autuado por tentativa de homicídio e receptação. As investigações continuam para localizar o segundo envolvido no crime.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Gabarito do CNU: veja quando serão divulgados os resultados do ‘Enem dos Concursos’

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile