FATALIDADE

Brasileiro famoso por dançar em cima de ônibus no carnaval morre ao cair de barco na Rússia

De acordo com a mídia local, Jonathan estava em um iate quando se envolveu em uma briga com um russo

Compartilhe:
21 de agosto de 2024
Portal GCMAIS

O brasileiro, Jonathan Oliveira, que ganhou notoriedade nas redes sociais após um vídeo viral em que aparece dançando em cima de um ônibus durante o Carnaval de 2017, morreu em São Petersburgo, na Rússia, após cair de um barco.

Brasileiro famoso por dançar em cima de ônibus no carnaval morre ao cair de barco na Rússia
Foto: Divulgação

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com a mídia local, Jonathan estava em um iate quando se envolveu em uma briga com um russo. A confusão começou enquanto o barco ainda estava parado, mas a queda fatal ocorreu depois que a embarcação já havia iniciado seu percurso. Jonathan, que não sabia nadar, acabou se afogando. O russo também caiu no mar, mas sobreviveu e foi detido, sendo investigado por homicídio culposo.

A Diretoria Principal de Investigação do Comitê de Investigação da Federação Russa para São Petersburgo está conduzindo a investigação sobre o incidente.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Brasileiro ficou famoso por dançar em cima de ônibus no Carnaval

Jonathan, que tinha 16 anos na época em que ficou famoso, se tornou um meme nas redes sociais ao dançar ao som de “Break Free”, de Ariana Grande, durante o Carnaval. Em entrevista ao podcast “Além do Meme”, ele relembrou o episódio, mencionando que precisou fugir da polícia, que dispersou a multidão com spray de pimenta.

Nas redes sociais, a mãe de Jonathan, Raquel Gonçalves, expressou o luto ao mudar a foto de perfil em homenagem ao filho. A última postagem de Jonathan no Instagram foi de fotos e vídeos na Catedral de Santo Isaac, em São Petersburgo.

Leia também: Homem é preso suspeito de matar companheira a pauladas e cortar orelha de enteada no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.