Ícone do site Portal GCMAIS

Idoso é encontrado morto boiando em barragem de Tianguá, no interior do Ceará

Idoso é encontrado morto boiando em barragem de Tianguá, no interior do Ceará

Foto: Reprodução

O corpo de um idoso foi encontrado morto no município de Tianguá, no interior do Ceará, na tarde desta terça-feira (20). Conforme informado, o cadáver estava em uma barragem na localidade de Lagoa do Padre, próxima ao Sítio Cipó.

Moradores da região, quando passavam pelo local, avistaram o corpo boiando. Em seguida, retiraram-no da água e chamaram a polícia. O homem, identificado como Raimundo, era morador do Campo do Laurão, em Tianguá, e teria se afogado.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Bombeiros resgatam jiboia encontrada por vigilante em escola de Maranguape, no Ceará

Idoso é encontrado morto em barragem em Tianguá-CE

As forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o ocorrido. Os agentes permaneceram no local, levantando informações.

Publicidade

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Anteriores

Casos de afogamento são informados com alguma frequência em corpos d’água no interior do estado. No último mês, em 5 de julho, um homem de 37 anos morreu afogado no rio Acaraú, em Sobral, cidade situada cerca de 234 quilômetros de Fortaleza. No mesmo dia, no município de Campos Sales, um adolescente de 16 anos morreu afogado no Açude do Governo, no bairro Guarani.

Sair da versão mobile