Ícone do site Portal GCMAIS

Idoso é morto a tiros na porta de casa quando conversava na calçada com familiares

Idoso é morto a tiros na porta de casa quando conversava na calçada com familiares

Foto: Reprodução

Raimundo Pereira, um idoso de 65 anos, foi morto a tiros no município de Horizonte, no interior do Ceará, enquanto conversava na calçada com familiares. Conforme relatado, ele foi vitimado por um homem que passou pelo local em uma bicicleta, portando uma arma de fogo. A ocorrência se deu na Rua Raimundo Pereira, no bairro Pica-Pau.

Conforme os moradores, o local costuma ser considerado tranquilo – sensação que foi quebrada, para a vizinhança, após o ocorrido. Seu Raimundo não teve possibilidade de defesa: após os disparos, chegou a correr e caiu em frente a uma residência, morrendo no local.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Idoso é encontrado morto boiando em barragem de Tianguá, no interior do Ceará

A comunidade local demonstra estar abalada com o assassinato, principalmente porque o idoso era uma das pessoas mais conhecidas da vizinhança. Conforme informado, também não havia qualquer indício de envolvimento do homem com ações criminosas. No momento da execução, ele conversava tranquilamente, na calçada de casa, com a esposa, a filha e a neta.

Publicidade

Após o crime, podia-se ver na via pública, além do corpo da vítima, cápsulas de arma de fogo deflagradas durante o ataque.

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também se direcionou ao local, para prestar socorro, mas os profissionais constataram que o idoso já estava morto.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os policiais da Força Tática e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) intensificaram os patrulhamentos na região, na intenção de localizar o assassino.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Sair da versão mobile