O ator Moacyr Franco relatou nas redes sociais que estava internado no último sábado (17) e, por isso, só soube da morte de Silvio Santos três dias depois do falecimento. No Instagram, o artista publicou um vídeo prestando homenagem ao apresentador, com quem conviveu ao longo da carreira artística.
“Oi, Silvio. Que merda. Eu estava internado. Não quiseram que eu soubesse da sua viagem”, disse. “Me espantou o número de amigos íntimos que você tinha, que te ensinaram, orientaram, incentivaram. Ah, a viagem, eu não sabia que você estava indo para tão longe. Nem imaginava que você estava tão sozinho.”
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Moacyr Franco se despede de Silvio Santos
Na gravação, o ator brinca que Silvio “viajou a negócios”. “Negócios de alma, espírito, amor, amizade, eternidade. Os seus amigos mais distantes estão sofrendo muito, chorando. Eles te amam mesmo”, continuou Moacyr.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em certo momento, Franco ainda conta que sentiu inveja do apresentador como pai e deseja que a “viagem” seja tranquila. “Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, empresário, mas como pai. Vai tranquilo, Silvio, tá tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar”.
No final do vídeo, Moacyr fez uma adaptação de sua música “Pedágio”. “Só se vive mesmo nove meses. Pois o resto, amigo, a gente viaja”, completou.
Leia também | Polícia localiza 932 pessoas desaparecidas no Ceará entre janeiro e julho de 2024
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<