Paula Lavigne, esposa e empresária de Caetano Veloso, foi às redes sociais nesta quarta-feira (21) para confrontar o governador do Ceará, Elmano de Freitas, após a repercussão de uma fala do gestor sobre o uso da Arena Castelão para o show do artista. “É bem-vindo ou não em Fortaleza?”, indagou Lavigne em publicação feita no X, antigo twitter.
“Governador Elmano, tô confusa. Nosso show ‘Caetano e Bethânia Tour’ é bem-vindo ou não em Fortaleza? Ah, e quero ir ao jogo do ‘Laion’ com meu amigo Preto Zezé”, disse a empresária. A declaração foi feita após uma fala de Elmano, em entrevista exclusiva ao programa Balanço Geral Ceará Manhã, da TV Cidade, na manhã da terça-feira (20), quando o governador afirmou que a prioridade para o Castelão será o jogo do Fortaleza – mesmo com a coincidência de datas com o show de Caetano Veloso e Maria Bethânia.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Estou muito orgulhoso pela campanha que o Fortaleza tem feito. Temos uma questão a resolver: o Castelão estava reservado para um grande show, mas houve um conflito na tabela, e o show está coincidindo com o jogo do Fortaleza. Evidentemente, a prioridade tem que ser o jogo do Fortaleza, por isso vamos ter que encontrar uma solução”, declarou o governador.
O confronto entre o Tricolor e o Vasco, agendado para o dia 13 de novembro pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, poderia ser transferido devido à preparação do estádio para o show de Caetano Veloso e Maria Bethânia, que ocorrerá três dias depois.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Elmano destacou ainda a importância da equipe para o estado: “com a campanha que o Fortaleza está fazendo, seja no Campeonato Brasileiro ou na Sul-Americana, é uma prioridade nossa garantir que o time jogue no Castelão. O Fortaleza é um grande orgulho para nós.”
Com os preparativos para o show começando no dia 9 de novembro, quatro dias antes do evento musical, o jogo pode ser transferido para o Estádio Presidente Vargas (PV). A solução para a questão ainda está sendo discutida pelas autoridades locais.
Leia também | Ceará se destaca no Ideb 2023 com avanços significativos em diversas etapas
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<