Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia Militar do Ceará prende homem por posse ilegal de armas de fogo

Polícia Militar do Ceará prende homem por posse ilegal de armas de fogo no Ceará

Foto: Divulgação/PMCE

Uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nesta quarta-feira (21), na prisão em flagrante de um homem de 49 anos por posse ilegal de armas de fogo na cidade do Crato, localizada na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O suspeito guardava em sua residência três espingardas, o que levou à sua detenção.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os policiais do Comando de Patrulhamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram acionados para atender uma ocorrência no distrito de Santa Fé, na zona rural do município. De acordo com as denúncias, o homem estaria praticando tiro ao alvo em uma placa de metal.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais realizaram buscas na residência do suspeito, onde encontraram uma espingarda calibre 36, uma espingarda artesanal e uma arma de pressão. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao homem.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

O suspeito, juntamente com as armas apreendidas, foi conduzido à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele agora está à disposição da Justiça, aguardando os desdobramentos legais do caso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Motorista de ônibus que salvou criança engasgada recebe honraria formal de empresa

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

 

Sair da versão mobile