Ícone do site Portal GCMAIS

Receita Federal apreende no Aeroporto de Fortaleza 9 kg de skunk, a “supermaconha”

Receita Federal apreende 9 kg de skunk, supermaconha, em encomenda no Aeroporto de Fortaleza

Foto: Receita Federal

A Receita Federal apreendeu na manhã desta sexta-feira (23) cerca de 9kg de skunk, droga também conhecida como supermaconha, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. O entorpecente foi localizado durante uma operação de rotina da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho realizada com o auxílio dos agentes caninos Ithor e Saymon.

A droga estava escondida dentro de uma encomenda postal oriunda de Florianópolis, em Santa Catarina, que tinha como destino a capital cearense. Os entorpecentes serão levados às autoridades policiais para investigações e avaliação das circunstâncias criminais.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O skunk é um entorpecente produzido a partir da maconha que contém oito vezes mais concentração de THC (tetra hidro canabidiol) e, portanto, muito mais poderoso e com alto poder alucinógeno.

Receita Federal apreende drogas em encomenda no Aeroporto de Fortaleza

Publicidade

Recentemente, a Receita Federal apreendeu 800 gramas de drogas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Os entorpecentes foram localizados durante uma operação de rotina da Divisão de Repressão realizada na última terça-feira (20).

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A operação contou com o auxílio dos agentes caninos Ithor e Saymon. O pacote postal contendo a droga foi enviado de São Paulo com destino à capital cearense. O entorpecente estava camuflado dentro de um caminhão de brinquedo.

As substâncias ilicitas estavam dentro de uma encomenda oriunda de Santos/SP com destino à cidade de Olinda/PE. O pacote contendo cocaína, haxixe e skunk foi identificado com o auxílio dos agentes caninos Ithor e Saymon.

Leia também | IBGE aponta que o Ceará deve se tornar o segundo estado mais populoso do Nordeste

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile