Ícone do site Portal GCMAIS

Eleições em Fortaleza: Capitão Wagner propõe virada cultural no Conjunto Ceará

O candidato Capitão Wagner (União Brasil) que concorre para prefeito de Fortaleza nas eleições deste ano reafirmou seu compromisso com a região do Conjunto Ceará, neste sábado (24), a partir do incentivo à riqueza cultural cearense, numa “virada de chave” para uma política pública efetiva de proteção social. Nessa hora de mudança, a Arte voltará às praças públicas do conjunto habitacional, de acordo com o candidato do União Brasil.

“Sou muito grato e sei o quanto a região precisa da Prefeitura para gerar oportunidades para os jovens e resgatar espaços de lazer, revitalizando, iluminando e promovendo atividades culturais” destacou em atividade de campanha na noite deste sábado para domingo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Capitão Wagner recordou ainda com carinho dos tempos de juventude no Conjunto Ceará e lamentou a deterioração do polo, principal ponto comercial e de lazer na periferia de Fortaleza. “Me lembro muito quando morava no João XXIII e todo fim de semana eu estava aqui. Era um espaço super agradável, que hoje, infelizmente, não está nas mesmas condições”, disse.

Eleições em Fortaleza: Capitão Wagner propõe réveillon no Conjunto Ceará

Entre as propostas destacadas, o candidato  relembra as festas tradicionais, como as juninas, e propõe o réveillon no próprio bairro, evitando a concentração do evento apenas nas praias da região central da cidade.

Publicidade

Capitão Wagner também fez o compromisso de a Prefeitura realizar investimentos em mobilidade para a região com vias de acesso ao Conjunto Ceará para facilitar e agilizar a vida dos moradores de um dos bairros mais populosos da capital.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“A partir de 1º de janeiro de 2025, vamos reviver os bons tempos do Conjunto Ceará, com atividades culturais, esportivas e oportunidades para quem deseja empreender aqui”.

Leia também |Capitão Wagner afirma que vai acabar com taxa do lixo se for eleito

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile