Ícone do site Portal GCMAIS

Casal de jovens morto a tiros dentro de casa, em Cedro, deixa filho de sete meses

Casal de jovens morto a tiros dentro de casa, em Cedro, deixa filho de sete meses

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Luan Kaique, de 19 anos, e Luzielly Rocha, 21, o casal de jovens morto a tiros dentro de casa no município de Cedro, na região centro-sul do Ceará, deixou um filho de sete meses. O crime aconteceu nesta terça-feira (27), na localidade do Sítio Agrovila, na zona rural da cidade. Além do bebê, nascido em janeiro deste ano, o casal deixou mais dois filhos pequenos órfãos.

De acordo com informações da polícia, o casal estava dentro de casa quando foi surpreendido por dois homens armados e encapuzados. Os suspeitos invadiram a residência e dispararam diversos tiros contra as vítimas, fugindo em seguida em uma motocicleta. A Delegacia Municipal de Cedro está à frente das investigações e, juntamente com equipes da Polícia Civil do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realiza buscas na região para capturar os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.

Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e se dirigiram ao local, tendo então colhido informações que deverão orientar a apuração policial.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O crime abalou profundamente a comunidade local, incluindo a Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Celso Araújo, onde Luzielly e Luan Kaique estudavam. A unidade de ensino expressou suas condolências por meio das redes sociais, manifestando profundo pesar pela perda dos ex-alunos. “Nesse momento doloroso, nossa solidariedade à família e aos amigos”, declarou a escola em nota oficial.

Publicidade

Os corpos de Luzielly e Luan Kaique foram sepultados nesta quarta-feira (28). Luzielly foi enterrada no cemitério São João Batista, em Cedro, enquanto Luan Kaique foi sepultado no cemitério da Agrovila.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo número (88) 3564-0194, da Delegacia Municipal do Cedro. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Polícia desarticula ataque de facção a grupo rival em Cascavel e prende um suspeito

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile