Crime ocorreu próximo a um condomínio na Rua Itacira, enquanto as vítimas saíam de carro do local
Casal morto com 50 tiros na Maraponga: veja o que se sabe sobre o crime
Na última segunda-feira (26), um casal foi morto a tiros por um grupo de pelo menos dez homens no bairro Maraponga, em Fortaleza. O crime ocorreu próximo a um condomínio na Rua Itacira, enquanto as vítimas, Thiago Noronha da Silva, de 35 anos, e a namorada, uma jovem de 22 anos ainda não identificada, saíam de carro do local.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Detalhes do crime
O duplo homicídio aconteceu quando o veículo das vítimas foi interceptado por outro carro. Thiago tentou fugir ao perceber a aproximação de um dos suspeitos armado, mas acabou atropelando um motociclista que estava chegando ao local. Nesse momento, outros criminosos dispararam diversas vezes contra o casal, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas relataram ter ouvido mais de 50 tiros durante a execução.
Prisão de suspeito
Um suspeito foi preso na terça-feira (27), um dia após o crime. Ele foi encontrado em uma unidade de saúde, onde buscava atendimento médico após ter sido ferido por um disparo de um dos comparsas durante a ação. O homem, que possui passagens por tráfico de drogas, roubo e posse irregular de arma, segue sob escolta policial enquanto as investigações prosseguem.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Passagens policiais
Thiago Noronha da Silva tinha um histórico criminal extenso, com passagens por crimes como roubo, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, entre outros. A motivação do duplo homicídio ainda não foi esclarecida pela Secretaria da Segurança Pública.
Testemunhas do crime
O ataque foi presenciado por um motociclista e um passageiro que chegaram ao local momentos antes do crime. Apesar de terem visto a cena, ambos não sofreram ferimentos. A 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está encarregada das investigações, que buscam identificar e capturar outros envolvidos no crime.
Leia também | Turista morto em Fortaleza era primo de secretário de governo de Teresina

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Polícia Civil do Ceará celebra 217 anos com exposição interativa gratuita em Fortaleza

Mãe motorista de app divulga talento da filha cantora enquanto dirige em Fortaleza

Papo de Empresário: evento da CDL Jovem Fortaleza discute reforma tributária
