Um homem de 23 anos de idade foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (28) dentro de um supermercado no município de Quixadá, no interior do Ceará. Ele seria funcionário do estabelecimento comercial, no bairro Centro, tendo sido executado logo no início do expediente.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, após o ocorrido, e se dirigiram até o local.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Leia também | Polícia desarticula ataque de facção a grupo rival em Cascavel e prende um suspeito
Homem é morto a tiros dentro de supermercado em Quixadá
Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e colheu indícios que deverão orientar os trabalhos policiais. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Quixadá da Polícia Civil, que realiza diligências para tentar elucidar o caso.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88)3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<