Composição da PMCE foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops/SSPDS) para atender a ocorrência
Suspeito de furtar cabos de telefonia na Cidade dos Funcionários é preso em Fortaleza
A Polícia Militar do Ceará prendeu, nesta quinta-feira (29), um homem suspeito de furtar cabos de telefonia no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. A composição da PM foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops/SSPDS) para atender a ocorrência. No local, os policiais constataram a situação e abordaram o suspeito, um homem de 49 anos com antecedentes por posse de drogas.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Com o indivíduo, foi apreendido um rolo de fios de telefonia. O material e o suspeito foram encaminhados ao 13º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará, onde ele foi autuado por furto.
Em junho, equipes da Polícia Militar do Ceará prenderam em flagrante um homem, de 29 anos, suspeito de furtar seis metros de cabos de telefonia. A ação aconteceu no bairro Centro, em Fortaleza. O indivíduo foi conduzido até uma unidade da Polícia Civil, onde foi autuado e colocado à disposição da Justiça.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
De acordo com informações da assessoria de Comunicação da Polícia Militar, os agentes da composição do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) realizavam diligências na área, no momento que foram acionados sobre uma denúncia de furto de fios.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais através do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo número 181 ou WhatsApp (85) 3101-0181. As denúncias também podem ser feitas diretamente no 13º DP, pelo telefone (85) 3101-2050. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia mais | Homem suspeito de matar companheira a facadas pula de torre em Pacatuba
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.