Ícone do site Portal GCMAIS

Trio de criminosos é preso no Ceará após série de roubos a residências de luxo

Trio de criminosos é preso no Ceará após série de roubos a residências de luxo

Foto: Divulgação/PMCE

Na tarde desta quinta-feira (29), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um trio de homens acusados de realizar uma série de roubos a residências de luxo em Maranguape, na Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado. A prisão aconteceu após uma operação bem-sucedida na CE-065, no bairro Novo Maranguape.

Os suspeitos, um homem de 28 anos, um de 25 anos, e outro com 32 anos, foram abordados pelas equipes policiais enquanto fugiam de mais um crime. Eles haviam acabado de realizar um assalto milionário em uma casa de luxo na cidade, onde renderam o proprietário no momento em que ele levava as crianças para a escola. O trio é suspeito de envolvimento em outros roubos ocorridos recentemente na região.

Dentro do veículo dos criminosos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma pistola de nove milímetros, dois carregadores de pistola, joias, quatro celulares, duas blusas pretas, duas placas de veículo e uma quantia em dinheiro. Parte dos bens roubados foi restituída aos proprietários.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A prisão foi realizada após a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops/SSPDS) ser acionada, o que levou à rápida mobilização da PMCE. Os três homens foram levados à Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde foram autuados por roubo, associação criminosa e posse irregular de arma de fogo.

Publicidade

O suspeito de 28 anos já possui antecedentes por organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, furto qualificado e corrupção de menor. A polícia continua investigando o envolvimento do trio em outros crimes na região.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia mais | Homem suspeito de matar companheira a facadas pula de torre em Pacatuba

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

Sair da versão mobile