Um homem sofreu uma tentativa de linchamento após assaltar uma pizzaria em Fortaleza, tendo sido espancado por pessoas no local ao tentar fugir em uma bicicleta. O caso aconteceu na Rua Andrade Furtado, bairro Cocó, nesta quinta-feira (29).
Conforme repassado por testemunhas, o homem em questão seria um flanelinha que se envolveu com uso de drogas, passando a ser dependente de crack. Com isso, ele teria começado a cometer crimes, para sustentar o vício.
Leia também | Dupla de assaltantes invade pizzaria em Fortaleza e rouba clientes e funcionários
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Ele, armado com um facão e um simulacro de arma de fogo, decidiu praticar um assalto contra uma pizzaria, na região, entrando no local e rendendo o proprietário. Ainda dentro, ele tomou dois aparelhos celulares e obrigou a vítima a ir para a parte interna do estabelecimento.
Homem é espancado pela população após assaltar pizzaria
Ao sair de lá, pegou a bicicleta para fugir, mas neste momento a população partiu para cima dele, agredindo-o. Ele caiu e, durante a queda, bateu a cabeça no asfalto, provocando um sangramento intenso.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Após o ocorrido, podia-se ver no local uma mulher demonstrando desespero, estirada sobre o homem ferido. Ela tentava, exasperada, mantê-lo acordado, no receio de que fosse a óbito. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para a ocorrência.
Segundo informaram testemunhas, a ambulância estava demorando já quase uma hora para chegar. O desenrolar, após a ação criminosa, foi acompanhado pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, que não chegou a visualizar se o socorro chegou a tempo para resgatar o homem.