ELEIÇÕES 2024

Vice de Eduardo: Silvana Bezerra afirma que pesquisas de voto não são relevantes na campanha

A declaração foi dada em entrevista à Jovem Pan News Fortaleza, nesta sexta-feira (30)

Compartilhe:
30 de agosto de 2024
Portal GCMAIS

A candidata a vice-prefeita de Fortaleza na chapa de Eduardo Girão (Novo), Silvana Bezerra afirmou que as pesquisas de intenção de voto não são um aspecto relevante para a campanha à Prefeitura da Capital. A declaração foi dada em entrevista à Jovem Pan News Fortaleza, nesta sexta-feira (30). “Se fosse depender só da pesquisa, o senador não estaria no cargo que ele está, porque até um dia antes da eleição ele era o quarto colocado. Então, esse não é o parâmetro que a gente está levando dentro dessa campanha. O parâmetro que nós estamos levando é o nome bom que ele tem, o trabalho que ele tem, o meu nome que também acopla ele dentro dos valores que ele tem”, declarou.

Vice de Eduardo: Silvana Bezerra afirma que pesquisas de voto não são relevantes na campanha
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“O corpo a corpo tem uma grande diferença, porque você consegue olhar no olho do outro. Quando você passa vê a necessidade, você pergunta o que a gente pode fazer para construir para aquele cidadão que está lutando por uma oportunidade melhor”, acrescentou.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Escolha do nome

Na mesma ocasião, Silvana pontuou que uma série de fatores contribuíram para a escolha do nome dela para compor a chapa de Eduardo Girão. “Olha, o meu pensamento com o Eduardo tem sido um pensamento muito convergente, de ideais, de propostas, de estilo de vida. Eu acho que dificilmente irá mudar, porque nós não estamos atrás do poder, nem eu, nem ele. Nós estamos atrás de servir. […] E quando você tem a humildade para entender que só funcionam as coisas em uma equipe, em harmonia, onde todos estão dispostos a se doar para um bem comum e não para uma perpetuação de poder, até porque o senador deixa muito claro. Ele olhou para mim e disse, doutora, a senhora tem tudo o que eu preciso. E eu disse, senador, eu não sou uma mulher que tem uma vida dentro de um Instagram. E ele disse para mim, você tem o que eu quero, você tem a seriedade, você tem a correção, você tem uma história que ninguém pode dizer nada da senhora. A senhora não tem interesse de um poder pelo poder igual a mim. Aí foi que houve realmente a minha decisão, porque eu vi que o que ele queria era o que eu queria”, enfatizou.

Leia também | Vice de Evandro: Gabriella Aguiar destaca movimentação espontânea de mulheres por maior participação na política

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.