Um reciclador foi morto a tiros quando estava dentro de casa, na tarde desta sexta-feira (30) na rua Estrela Dalva, no bairro Planalto Ayrton Senna. A vítima foi executada enquanto almoçava em sua residência, que foi invadida por um criminoso armado.
De acordo com informações preliminares, o criminoso entrou na casa e, sem qualquer aviso, descarregou sua arma na cabeça do reciclador, que não teve chance de defesa. A esposa da vítima, que também estava na residência no momento do crime, ficou em estado de choque. O casal era recém-chegado à região, o que torna o crime ainda mais intrigante para os investigadores.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A ocorrência foi imediatamente repassada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que assumiu a investigação do caso. A polícia trabalha para identificar o autor do crime e descobrir as motivações por trás desse ato de violência extrema, que abalou profundamente a comunidade local.
Os moradores do bairro estão apreensivos e pedem por mais segurança, temendo que a violência na região continue a aumentar.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias de um homicídio doloso, ocorrido nesta sexta-feira (30), no bairro Planalto Ayrton Senna – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. Conforme as primeiras informações, um homem ainda não identificado formalmente foi a óbito após ser lesionado por disparos de arma de fogo em uma residência particular. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE foram acionadas e realizaram diligências no local. O DHPP está a cargo dos trabalhos investigativos com o intuito de elucidar as informações, bem como capturar os suspeitos de envolvimento com o crime.
Leia também: TV Cidade celebra 46 anos firme no legado e preparada para o futuro (gcmais.com.br)
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<