Candidato pelo União Brasil à prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner cumpriu agenda no Centro de Fortaleza nesse sábado (31) e apresentou os itens do programa de governo para a região central.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O candidato propõe revitalizar o Centro com o uso de painéis solares para gerar sombreamento, melhorar a iluminação e, segundo ele, economizar energia para a Prefeitura.
“O povo percebe que sou o único candidato que tem propostas viáveis. A gente tem um programa no Plano de Governo, que é o Meu Bairro Vivo. E que combina muito com o Centro, porque a gente pode, sem dúvida nenhuma, transformar a matriz econômica e ter muito mais geração de emprego”, destacou.
Segundo Capitão Wagner, com o programa, haverá naturalmente a abertura de mais restaurantes, bares, teatros e casas de espetáculos.
“Usaremos a cultura cearense, o humor para atrair mais turistas para além da Beira Mar. Valorizar tudo aquilo que temos de melhor no Centro. Culinária fantástica, povo hospitaleiro, alegria, talento”, disse.
Agenda de segunda-feira
Nesta segunda-feira (02), Capitão Wagner tem entrevista em emissora de rádio pela manhã; na parte da tarde tem bandeiraço e encontro com apoiadores.
Quem é Capitão Wagner
Capitão Wagner Sousa Gomes, de 45 anos, é o candidato do União Brasil à Prefeitura de Fortaleza nas eleições de 6 de outubro. Natural de São Paulo e nascido em 21 de janeiro de 1979, Wagner possui uma trajetória política consolidada e uma vasta experiência na área de segurança pública.
Eleito vereador de Fortaleza em 2012 e deputado estadual em 2014, Wagner assumiu o cargo de deputado federal em 2018, mas decidiu não buscar a reeleição para concorrer ao governo estadual, onde foi derrotado. Atualmente, é capitão da Reserva da Polícia Militar do Ceará e professor com mais de 14 anos de experiência na educação.
O lançamento oficial da candidatura ocorreu em uma convenção do partido no Colégio Tiradentes, que contou com a presença de figuras políticas como o ex-governador do Ceará Lúcio Alcântara e os deputados estaduais Sargento Reginauro e Felipe Mota, além do deputado federal Danilo Forte.
Wagner Sousa Gomes é também bacharel em Segurança Pública e já foi presidente da Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Estado do Ceará.
>>> Acompanhe o GCMAIS no YouTube <<<
Leia também | Ceará conquista selo internacional por política aos migrantes