Não há, até o momento, informação sobre identificação formal da vítima
Bombeiros recolhem corpo com sinais de tortura boiando no Rio Maranguapinho, em Fortaleza
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) resgataram um corpo encontrado morto, boiando às margens do Rio Maranguapinho, em Fortaleza. O cadáver, que apresentava sinais de tortura, foi visto na divisa entre os bairros Antônio Bezerra e Autran Nunes.
Até o momento, não foi determinado se o homem em questão teria morrido por lesões a bala ou por outras causas. Também não há informação sobre identificação formal da vítima. As forças de segurança estão a cargo de investigar o caso, para determinar também se o local onde o corpo foi encontrado é o mesmo em que houve a morte.
Leia também | Cabeça humana é encontrada na praia após corpo decapitado ser achado no mar em cidade vizinha
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Corpo é encontrado boiando às margens do Rio Maranguapinho, na capital cearense
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Ver essa foto no Instagram
Anteriores
Em várias ocasiões, corpos são desovados na água após execuções. No último mês, o corpo de um homem foi encontrado decapitado, boiando no mar da Praia do Cauípe, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). No dia seguinte, uma cabeça foi encontrada na praia em São Gonçalo do Amarante, município vizinho.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.