A diretora de Marketing do Grupo Cidade de Comunicação, Gaída Dias, é uma das embaixadoras da campanha Doe de Coração 2024, que é lançada nesta segunda-feira (2) em um evento na Universidade de Fortaleza (Unifor). A cerimônia de abertura tem com uma programação especial, que inclui a apresentação do Coral da Unifor, seguida pela abertura oficial, feita pela presidente da Fundação Edson Queiroz, Lenise Queiroz Rocha.
Durante a cerimônia, será apresentada a nova identidade visual da campanha, criada pela artista plástica Ana Cristina Mendes, além da exibição do vídeo oficial da Doe de Coração 2024. A solenidade também contará com uma palestra ministrada pela professora Mônica Studart, coordenadora da campanha e docente do curso de Enfermagem e do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Inovação em Enfermagem da instituição.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O lançamento da campanha contará com a presença de curadores da Fundação Edson Queiroz, gestores, alunos e colaboradores da Unifor, membros das Ligas Acadêmicas da universidade, transplantados, artistas plásticos que participaram na criação da marca da campanha, representantes da área de saúde do Ceará, hospitais e instituições parceiras, além do público em geral.
A Doe de Coração é uma iniciativa que visa conscientizar a população sobre a importância da doação de órgãos e conta com o apoio de diversas entidades e profissionais da área da saúde.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Leia também | Fundação Edson Queiroz lança a campanha Doe de Coração 2024 no dia 2 setembro