Ícone do site Portal GCMAIS

Corpo de mulher encontrado na Lagoa da Messejana é identificado

Corpo de mulher encontrado na Lagoa da Messejana é identificado

Foto: Arquivo pessoal

O mistério sobre a identidade do corpo de uma mulher encontrado na manhã deste domingo (1º) na Lagoa da Messejana, em Fortaleza, foi desvendado nesta terça-feira (3), após familiares reconhecerem a vítima no Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi identificado como sendo de Maria Evilene do Nascimento Ferreira, que completaria 37 anos no próximo sábado (7).

Maria Evilene era mãe de oito filhos, dos quais quatro têm menos de seis anos. Com a morte trágica da mãe, essas crianças agora estão sob os cuidados da avó materna. Apesar das dificuldades financeiras, a avó afirmou que não abrirá mão de nenhum dos netos, mesmo enfrentando grandes desafios para criá-los.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

As circunstâncias da morte de Maria Evilene ainda são desconhecidas, e a Polícia Civil do Ceará (PCCE) está investigando o caso para entender o que aconteceu nos dias que antecederam o descobrimento do corpo na lagoa. A comunidade local está abalada com a tragédia, e familiares pedem por justiça e esclarecimentos sobre o que levou à morte da mulher.

O sepultamento de Maria Evilene foi marcado por grande comoção, e a família agora se une para enfrentar a dor da perda e as dificuldades que estão por vir com a responsabilidade de cuidar das crianças.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou, por meio de nota oficial, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue investigando as circunstâncias de uma morte registrada, no último domingo (1º), no bairro Messejana – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Na ocasião, o corpo de uma mulher, de 37 anos, foi encontrado em uma lagoa sem sinais de violência aparentes. Apenas após laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) será possível determinar as causas da morte. As investigações são conduzidas pela 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também | Motorista por aplicativo é morto a tiros durante tentativa de assalto em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile