Ícone do site Portal GCMAIS

Dupla de ladrões destrava e furta moto estacionada usando abridor de coco

Dupla de ladrões destrava e furta moto estacionada usando abridor de coco

Foto: Reprodução

Dois criminosos conseguiram destravar e furtar uma moto que estava estacionada na rua, em Fortaleza, usando um abridor de coco. O crime foi efetuado na Rua Mário Mamede, no bairro de Fátima. O proprietário do veículo, um estudante, foi surpreendido pela falta da motocicleta ao voltar para o local.

Os ladrões teriam testado a técnica em outras motocicletas, até terem sucesso em uma, que foi levada da via. Outros motociclistas, que estacionaram os veículos no mesmo local, aparecem em vídeo, que circula nas redes, constatando os danos feitos às suas motos, em decorrência do uso do abridor de coco.

Leia também | Ladrão é flagrado arrombando e furtando carro estacionado próximo a feira em Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<  

Publicidade

Criminosos usam abridor de coco para furtar moto em Fortaleza

Conforme a população local, furtos e tentativas de furto de motocicletas são frequentes na região. Moradores relatam escassez de iluminação e falta de policiamento, o que estaria facilitando as ações criminosas nas redondezas.

As forças policiais foram acionadas, com os agentes tendo se dirigido até o local, para levantar informações sobre o crime informado. Os policiais não conseguiram localizar a dupla criminosa até o momento.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Sair da versão mobile