Ícone do site Portal GCMAIS

Homem é capturado pela polícia em Maracanaú após pegar armas de fogo da mulher e fugir

Homem é capturado pela polícia em Maracanaú após pegar armas de fogo da mulher e fugir

Foto: Divulgação

Um homem de 39 anos de idade foi capturado por policiais após pegar armas de fogo registradas no nome da mulher e fugir em disparada. A mulher em questão, de 32 anos, tem registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), enquanto o homem já tem passagens pela polícia por violência doméstica e porte irregular de arma de fogo. A ocorrência se deu na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O que chamou a atenção dos agentes policiais é que a fuga aconteceu logo após uma abordagem feita ao automóvel em que os dois estavam, momentos antes. Conforme informado, agentes do 14º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) avistaram um carro trafegando em alta velocidade na Avenida Central, no bairro Acaracuzinho, e decidiram fazer a abordagem. Como não foram encontradas irregularidades, eles foram liberados. Pouco tempo depois, a polícia foi acionada a partir de denúncia feita pela mulher, com o homem tendo levado o armamento dela e saído em disparada.

Leia também | Ladrão é flagrado arrombando e furtando carro estacionado próximo a feira em Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<  

Homem é detido pela polícia após pegar armas da mulher e sair em fuga em Maracanaú

Durante a abordagem no automóvel, os policiais também verificaram que a mulher havia sido testemunha de um assassinato ainda este ano.

Publicidade

Conforme informado, durante a fuga, comunicada já no bairro Cágado, o homem teria saído em disparada com o carro, quase atropelando a mulher no processo.

Com o recebimento da denúncia, os agentes do 14º Batalhão de Polícia solicitaram apoio aos agentes da Polícia Rodoviária Estadual do Estado do Ceará (PRE-CE). O suspeito então foi localizado e capturado, com o material tendo sido apreendido e levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O veículo ficou apreendido e os agentes da PRE também foram ouvidos pela autoridade da segurança pública.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile