AÇÃO RÁPIDA

Moto é furtada em questão de minutos em rua do bairro Parangaba

Caso aconteceu na rua Milton Barbosa de Souza

Compartilhe:
4 de setembro de 2024
Portal GCMAIS

Na manhã desta terça-feira (3), uma moto foi furtada na rua Milton Barbosa de Souza, no bairro Parangaba, em Fortaleza. O crime, flagrado por uma câmera de segurança, mostra dois bandidos agindo com rapidez. A vítima, que estacionou o veículo em frente ao local de trabalho, teve a moto levada por dois criminosos que chegaram em outra moto.

Moto é furtada em questão de minutos em rua do bairro Parangaba
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O piloto conseguiu quebrar a ignição do veículo, mas encontrou um obstáculo: a moto estava trancada com um cadeado. Sem desistir, o bandido usou uma espécie de alicate e, em questão de segundos, quebrou o cadeado. Em seguida, seu comparsa se aproximou e levou o veículo.

Esse não foi o primeiro incidente envolvendo o proprietário. Em dezembro, ele já havia tido uma moto roubada. Apenas um mês depois, em janeiro, ele adquiriu uma nova, que agora também foi levada por criminosos.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Denúncias

A população pode ajudar nas investigações fornecendo informações que possam auxiliar o trabalho policial. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp no número (85) 3101-0181, onde é possível enviar mensagens, áudios, vídeos e fotografias. Além disso, também é possível denunciar pelo site do serviço 181, acessando o endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.

As informações também podem ser encaminhadas para o WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo número (88) 3677-4711, com garantia de sigilo e anonimato.

Leia também: Cineteatro São Luiz exibe dois filmes cearenses habilitados ao Oscar 2025

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.