NESTA SEXTA-FEIRA (6)

Polícia Militar recebe 51 novas viaturas do Governo do Ceará para reforço no policiamento

O evento contará com a presença do governador Elmano de Freitas (PT), do secretário da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Roberto Sá, e do comandante-geral da PMCE, coronel Klênio Savyo

Compartilhe:
5 de setembro de 2024
Portal GCMAIS

Nesta sexta-feira (6), o Governo do Ceará realizará a entrega de 51 novas viaturas para a Polícia Militar do Ceará (PMCE), em uma solenidade que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, às 7h30. O evento contará com a presença do governador Elmano de Freitas (PT), do secretário da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Roberto Sá, e do comandante-geral da PMCE, coronel Klênio Savyo.

Polícia Militar recebe 51 novas viaturas do Governo do Ceará para reforço no policiamento
Foto: Divulgação

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os novos veículos serão distribuídos entre o Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac), Batalhões e Companhias Independentes em diversas regiões do estado. As viaturas serão utilizadas em operações de patrulhamento comunitário, com foco nas rondas escolares e na Patrulha Maria da Penha, reforçando a segurança pública em áreas vulneráveis.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A entrega das novas viaturas para a Polícia Militar do Ceará faz parte de um conjunto de medidas que visam fortalecer o policiamento de proximidade e garantir uma resposta mais rápida e eficiente em ações preventivas e de apoio às comunidades. Segundo o Governo, esse reforço no policiamento será fundamental para ampliar a presença da PMCE em todo o Ceará, promovendo maior segurança para a população.

Leia também | Dono da bet Esportes da Sorte se entregará à polícia, afirma defesa

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.