A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de participação no assassinato de Emanuel Vieira, dono de uma barraca de praia no Cumbuco, ocorrido em 2 de setembro. De acordo com a versão apresentada pelos suspeitos, o crime teria sido motivado pela disputa entre facções rivais que atuam na região, hipótese que está sendo investigada pela Polícia Civil. Pistolas e facas foram apreendidas com a dupla no momento da abordagem.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A prisão preventiva de um dos suspeitos, um homem de 27 anos, foi cumprida na quarta-feira (4), em Beberibe.
A Polícia Civil (PCCE) também concluiu o inquérito que investigava o crime e confirmou que o homem preso é o autor dos disparos que resultaram na morte de Emanuel Vieira, de 42 anos. O suspeito foi localizado em um imóvel próximo ao local do crime e, após ser conduzido à Delegacia Municipal de Beberibe, teve sua prisão preventiva decretada.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Polícia prende suspeitos de envolvimento em morte de dono de barraca no Cumbuco
Na manhã do dia 2 de setembro, Emanuel Vieira foi morto a tiros em sua própria barraca de praia no Cumbuco, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Logo após o crime, equipes da Polícia Militar, Perícia Forense (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para iniciar as investigações.
Emanuel possuía antecedentes criminais por injúria, difamação e ocultação de bens. A polícia agora busca aprofundar as investigações para esclarecer os detalhes do homicídio e confirmar a motivação relacionada à disputa de facções, conforme alegado pelos suspeitos.
Leia também | Homem é preso com granadas, fuzis e metralhadoras em rodovia no Ceará
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<