Fábio Arruda, consultor de etiqueta na TV e ex-”A Fazenda” é encontrado morto aos 54 anos. Ele foi encontrado em sua casa na região do Itaim Bibi, área nobre de São Paulo, na tarde de sábado (7), o consultor de moda teria sofrido um mal súbito, e foi encontrado caído no chão por sua empregada, que acionou o resgate.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A equipe enviada ao endereço tentou reanimar o consultor, mas não obteve sucesso e constatou a sua morte no local. No dia 3 de setembro, Fábio Arruda realizava exames de rotina quando foi constatado um problema no coração, que exigiu sua internação imediata para a realização de um cateterismo. Dois dias depois, em 5 de setembro, ele recebeu alta e compartilhou em suas redes sociais o momento em que foi liberado para voltar à sua casa.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Sua popularidade cresceu significativamente com sua participação em programas de TV. Ele se tornou uma presença constante em programas onde dava conselhos sobre etiqueta e comportamento.
Leia também | Gato que caiu em cacimba de oito metros em Caucaia é resgatado pelo Corpo de Bombeiros
Ele também participou de reality shows, como “A Fazenda”, na Record TV. Fez parte da 1ª edição em 2009 e retornou na 9ª edição em 2017. Sua participação em reality shows ajudou a solidificar sua fama e conquistar um público ainda maior.
Arruda é autor de diversos livros sobre etiqueta e comportamento. Alguns de seus títulos mais conhecidos incluem “À Mesa com Fábio Arruda” e “Etiqueta sem Frescura”, nos quais ele aborda conceitos de etiqueta de maneira acessível e descontraída, desmistificando a ideia de que boas maneiras são algo complicado ou elitista.
O artista era conhecido por seu estilo direto, bem-humorado e muitas vezes irônico ao falar sobre etiqueta. A apresentadora Adriane Galisteu também lamentou a morte na última postagem feita por Fábio, na sexta-feira. “Meu Deus, Fábio, que tristeza!”, escreveu ela.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<