NO BAIRRO VILA MANUEL SÁTIRO

Corpo de homem carbonizado é encontrado em via férrea, em Fortaleza; polícia investiga o caso

A identidade da vítima não foi possível ser identificada devido às circunstâncias que o corpo foi encontrado, com o rosto desfigurado

Compartilhe:
9 de setembro de 2024
Portal GCMAIS

Moradores do bairro Vila Manuel Sátiro, em Fortaleza, encontraram, na manhã desta segunda-feira (9), o corpo de um homem carbonizado em uma via férrea, na rua Suíça. As pessoas que passavam pelo local acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) que enviou os agentes da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para investigar e apurar as primeiras informações do caso. Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi até o local e identificou que o corpo é do sexo masculino. A identidade da vítima não foi possível ser identificada devido às circunstâncias que o corpo foi encontrado, com o rosto desfigurado.

Corpo de homem carbonizado é encontrado em via férrea, em Fortaleza; polícia investiga o caso
Foto: Reprodução

De acordo com as informações dos agentes de segurança, a vítima antes de ser carbonizada sofreu uma tentativa de decapitação. No local do crime ainda restava a fumaça, próxima dos trilhos da via férrea, no limite dos bairros Vila Manuel Sátiro e Maraponga.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), investiga as circunstâncias de uma morte registrada, nesta segunda-feira (09), no bairro Maraponga – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. Na ocasião, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado em uma via pública. Além da Polícia Militar do Ceará (PMCE), a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi ao local. O DHPP segue apurando o caso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Rede Cuca realiza curso de fotografia com temática sobre pessoas desaparecidas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.