O Ceará terá três desfalques importantes no time titular para a partida contra a Chapecoense, válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá neste domingo (15) às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó.
O lateral-esquerdo Matheus Bahia e o volante Richardson não poderão participar do jogo, pois tomaram o terceiro cartão amarelo no último domingo (8), na vitória por 2 a 1 sobre o Operário-PR. Já o atacante Saulo Mineiro foi expulso nos minutos finais do duelo.
Ceará terá três desfalques contra a Chapecoense
Léo Condé, técnico do time alvinegro, lamentou as suspensões, mas destacou que tem "boas peças no elenco" para substituir os jogadores ausentes.
Devido às ausências, o Ceará pode contar com alguns dos novos reforços da última janela de transferências na partida para substituir os titulares. Na lateral, Eric deve entrar no lugar de Matheus Bahia, enquanto Lucas Rian ou Talisson podem substituir Saulo Mineiro. No meio-campo, Lourenço deve retornar ao time titular na posição de Richardson.




